domingo, 12 de setembro de 2010

Você sabia que pode quebrar as próprias regras?



A vida tem regras, mas cada um de nós possui as suas próprias. Chamamos vulgarmente de orgulho, educação, conceito...
Só que chega um dia, uma hora, um instante, simplesmente esquecemos o certo ou o errado, simplesmente sorrimos por dentro e agimos, quebrando o que um dia chamados de regra.
Exceções. Detalhes. A vida é feita assim. Nunca nos lembramos do todo, apenas de detalhes, e exceções...
E a minha vontade é de estar agora com a exceção da minha regra. Mas, talvez, ainda seja covarde demais para quebrá-la.

2 comentários:

  1. Confesso que do texto todo eu não gostei tanto quanto dos outros textos que já li seu, mas essa frase aqui é muito boa:
    "E a minha vontade é de estar agora com a exceção da minha regra."

    Frases salvam textos, acredite! hehehe

    beijos

    ResponderExcluir