quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como ELEVADORES podem gerar uma amizade...


É... Meus caros, vocês devem esta imaginando que aqueles “Bons dias”, “Boas Tardes”, e “Boas Noites” que deram ao entrar ou sair de um elevador podem, quem sabe um dia, enfim, fazer você conhecer o amor da sua vida, ou o seu grande melhor amigo de infância, ou até mesmo aquela velha chata do 801º que você adoraria saber da noticia de sua morte.
Pois é... Também pensava assim. Mas a vida nunca me fez conhecer ninguém dentro de um elevador! Infelizmente. Espero que isso ocorra logo...
Mas foi por causa de uma LEVE discussão a cerca do transporte mais seguro do mundo, que eu continuo afirmando, é o elevador, que conheci uma pessoa, virei amiga, e espero que essa amizade dure uma vida. Se depender de mim, vai ser daquelas que levamos para o caixão.
Enfim, depois de usar o 1% false, e me pedir desculpas, enquanto eu estava deitada em uma rede, nunca mais vi essa pessoa que afirmo acima ser minha amiga. Mas, quintas são sempre especiais, caranguejos, praia, a La Fortaleza, e BINGO, fizemos as pazes...
Não foi AS PAZES né? Mas, voltamos a nos falar. E já tenho algumas historias para contar, bem interessantes, por sinal. Ficou curioso?
Experimente um ELEVADOR na sua vida!


Especialmente para você, Felipe Fernandes CLARO!!

4 comentários:

  1. Hauhauhauhaa! Greeeat! Vou experimentar um elevador na minha vida....huahsuahusha!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, olha como a Lara é invejosa..
    Btw, muito bom o seu post, esse cara do elevador deve ser foda mesmo =]
    Cya.

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ mas tu és humilde viu?
    só pq ganhou um post! ai ai...

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar um elevador na minha vida[2]
    Taí,gostei...Não costumo pegar elevadores,mas seria uma boa ocasião...
    Lembrei-me do filme "O amor é cego"

    ResponderExcluir