quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pipas.


São 3 e 53 da manhã de uma quarta-feira, acabo de rever um dos melhores filmes que já vi. O caçador de pipas. Khaled Hosseini sabe mesmo nos comover. Já deve ser a quinta vez que vejo o filme, já li o livro, mas, ainda bate aquela emoção no peito. Talvez seja pelo simples fato de que os amigos podemos escolher.
Você tem um verdadeiro amigo? Nos dia de hoje, onde tudo é movido a interesses ridículos, essa pergunta fica cada vez com menos resposta. Paro pra pensar de quantas vezes gestos tão simples poderiam te sido realizados em nome de uma amizade, e as pessoas simplesmente ficam paradas. Tento ser uma boa amiga, uma boa companhia. Para todas as horas. Em todos os lugares. E não faço isso esperando nada em troca, porque se esperasse, era melhor parar de fazer.
Lembro-me de quantas pessoas passaram por minha vida, de quantas vezes eu achei que aquela pessoa era meu melhor amigo. Enganei-me. Na hora que estava mais debilitada, na hora da qual precisava de apenas um ombro amigo para deitar e chorar literalmente, a compaixão veio de um inesperado. Nunca me esquecerei disso.
Infelizmente só o tempo pode responder a essa pergunta. Mas espero que um dia eu possa vim a escrever a história de uma grande amizade, vivida por mim. Espero que essa amizade seja não feita de dois, mais de muitos...
E lembre-se, se você é meu AMIGO, "Por você faria isso mil vezes!".

Um comentário:

  1. não sou o(um) do(s) melhor(es),mas te garanto,sou seu AMIGO! ;)

    ResponderExcluir