sexta-feira, 16 de julho de 2010

"No meio de toda dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein)



Possuo uma amiga, uma amiga dessas especiais, e ela, mas do que ninguém adora desafios. Foi com ela que descobri o quanto é importante e satisfatório a sensação de conquistar alguém. E por mais “NÃO” que a vida lhe desse, mais “SIM” ela queria receber. Ela ia ate o ultimo momento, ate a ultima cartada, a ultima gota de água... Sempre me orgulhei dela por isso. Hoje? Hoje mais do que nunca.
Só que apesar de ter um exemplo desses bem diante dos meus olhos, e bem perto de meu coração, nunca me destinei a conquistar ninguém. Só precisei dessa artimanha algumas vezes, e sempre deixava pra lá. Não sei por que essa falta de coragem, ou esse medo de sofrer, mas era dessa forma que as coisas ocorriam. Mas de uns tempos pra cá estou mudando meu conceito. E os desafios mais do que nunca tem tido um gostinho especial. Mas que fique CLARO, não conquistei ninguém ainda, pelo menos não que saiba! Triste né? Kkk...
Mas prometo tentar, viu???
Tudo na vida é uma conquista! Conquistamos o primeiro emprego, o primeiro carro, a primeira faculdade, o primeiro beijo, o primeiro abraço... Tudo vem por partes, por fases. Aprendi a não ter presa, e pode ter certeza, que um abraço dado terá muito mais valor do que um beijo mandado.
O problema é saber a hora de agir, o momento certo é sempre estranho, duvidoso. Muitas vezes só agi, sem pensar, e não deu muito certo... ou deu. Se lá...
Hoje será um dia diferente.
See ya!

Um comentário: