sábado, 17 de julho de 2010

Saudade!


Tava no meu quarto, depois de uma prive aqui em casa, e no momento de solidão, Lembrei da SAUDADE.
Essa moça andava sumida da minha vida...
A sensação de ter todos tão próximos a mim, mesmo que seja em um simples teclar no MSN, minimizou e muito aquele aperto no meu peito e a vontade enorme de abraçar a pessoa que se sente falta!
E no exato momento, a sensação de não ter ninguém aqui para apertar minha mão, me desperta uma louca vontade de pegar meu travesseiro meu lençol e ir dormir no quarto de meus pais, na cama com eles, ao meio deles. Como fazia quando criança.
Fiquei olhando para o teto do meu quarto, para as paredes, me desesperando! Vocês já se deram conta de como somos sós? Somos egoístas e carentes. Ou seja, guardamos todo o amor que poderíamos dar para nos mesmos. Que louco.
Saudade, saudade, saudade...
To com saudade de mim!
To com saudade de você...
Não é nada além de saudade.
Não é nada além da nostálgica sensação de que a vida é muito curta!
E... A intensidade que as pessoas entram em nossas vidas, não é a mesma que permanecem... Elas sempre vão embora...
Queres ficar?
Fica mais...
Entra, senta um pouco!
Saibas que a porta do meu coração esta sempre aberta ao novo. Mas no meu coração não existe saída. Por isso, pense um pouco antes de entrar, se queres me fazer mal, fica do lado de fora, lá dentro é tão pequeno e apertado...
Não preciso de abraços frios e beijos falsos.
Não preciso de insignificantes apertos de mão.
Se quiseres um abraço, que seja quente e sincero!
Se me deres um beijo, que seja o mais doce possível.
E ao apertar minha mão, saiba, ela faz parte de minha alma.
Tente me conquistar. Tente me fazer admirar você.

TENTE ME DEIXAR COM UMA EMENSA SAUDADE.

4 comentários:

  1. Eita que a mulher ta inspirada esse mês, muito bom!!
    More plz!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Pensa que é assim é??? seiiii q tu adora me ler, mas vamo com calma, ou entao, me manda topicos q desenvolvo!! ;*

    ResponderExcluir
  3. sinto saudades de ti!
    mto bom esse post...bem profundo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Thais, ta lindo mesmo.
    Queria ter lido isso a uns 4 anos atrás... =X

    ResponderExcluir